[Ubuntu-BR] Atualização 9.10 para a 10.04

nethell nethell em logbin.net
Terça Maio 4 17:00:45 UTC 2010

Em Ter, 2010-05-04 às 13:50 -0300, Paulo Henrique Colen escreveu:
> Nunca testei, mas da uma olhada nesse link aqui.
> http://www.ubuntu.com/getubuntu/upgrading

Paulo, a atualização pelo alternate funciona legal, mas o problema do
Alex é que está sem sistema para iniciar o processo.
Não sei se o alternate é um live e permite realizar isso por comandos,
utilizei-o pela primeira vez ontem normalmente mas não me atentei a
detalhes. Não estou com essa mídia aqui hoje, por isso não posso testar.