[Ubuntu-BR] Atualização 9.10 para a 10.04

Alex Borges Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Terça Maio 4 16:24:10 UTC 2010

Olá Lista,

Fiz uma besteira aqui no meu Ubuntu e ele não esta abrindo mais, esta
informando que não é possivel devido a problema no i862, acho que é
essa a mensagem não tenho como ver agora pq o meu not não esta comigo
aqui, mais o que eu estou querendo saber é o seguinte, a versão que
estou utilizando é a 9.10 se eu pegar a 10.04 e rodar ela pelo cd e
clicar na opção de instalar. Ele faz a atualização ou ele instala o
sistema por cima do outro? ou tem as 2 opções?

Att,
Alex Borges de Oliveira