[Ubuntu-BR] Iniciando atualização (virus?)

Nona jonatas.nona em gmail.com
Terça Maio 4 15:29:52 UTC 2010

python-sexy - python language bindings for libsexy
libsexy - collection of additional GTK+ widgets

qdo vc tiver alguma dúvida sobre um pacote, digite no terminal;

aptitude search nome_do_pacote

(vc pode usar o apt-get tb).