[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Maio 4 15:08:26 UTC 2010

Estou neste instante usando VIVO 3G, o modem é HUAWEI e foi mais
simples instalar no Linux que no Windows.
Se voce viu a opção de banda larga movel aparecer no gerenciador de
conexoes (netowork-manager) e conseguiu seguir o wizard de banda larga
corretamente então o problema não pode ser o modem, ele foi
reconhecido e configurado, e no caso da VIVO, o 3G deles nem sequer
pede PIN ou outra senha qualquer.

[]'s