[Ubuntu-BR] Rede Windows 7 X Ubuntu Lucid

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Terça Maio 4 14:58:08 UTC 2010

rsrsrs...
Acho que é assim Cesar, pois não tenho ele aqui.
Painel de controle, Central de compartilhamentos, ai la na tela inicial
mostra que tipo de rede é, Domestica, Corporativa ou Empresa, algo assim.
Essa Domestica exige a senha que o hamacker tinha falado.