[Ubuntu-BR] Positivo z80, resolução 800x600?

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Maio 4 13:15:39 UTC 2010

Ôlas Stella. Por favor, sempre que quiser enviar um nova questão para
a lista, crie uma nova mensagem. Isto bagunça todo o histórico da
lista para consultas futuras. Já alterei o assunto, então vamos em
frente.

Boa Sorte.