[Ubuntu-BR] Tela de Inicialização do Grub

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Terça Maio 4 12:33:04 UTC 2010

Notei que a cada nova atualização do meu Ubuntu 9.10 a tela do Grub vai
ficando cheia de versões de memory test e de versões do linux tipo:
2.6.31-14 - 2.6.31-20 - 2.6.31-21, como se eu tivesse várias versões do
Kernel. Tem alguma forma de limpar esse visual e a cada atualização aparecer
apenas o que foi atualizado sem mostrar a versão anterior? Aguardo ansioso a
ajuda dos amigos da lista, e já deixo aqui registrado o meu *Muito Obrigado,
* agora e sempre!

--
Locutor e Pedagogo