[Ubuntu-BR] Rede Windows 7 X Ubuntu Lucid

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Terça Maio 4 12:23:44 UTC 2010

Faz um teste!
Vai em Locais > Rede e ver se vc consegui ir adentrando no compartilhamento
e enxergar o pc do seu pai.

Caso consiga, vc está sim na rede com o pc dele e vai ver as pastas que
estiverem compartilhadas. Caso não, vc vai precisar verificar no pc dele as
opções de compartilhamento.
Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no