[Ubuntu-BR] Rede Windows 7 X Ubuntu Lucid

cafrj cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Terça Maio 4 09:32:42 UTC 2010

Galera, to apanhando feito um loko para colocar meu ubuntu para "falar"
com o maledito Win7 do meu pai...na maquina dele, windows 7, tem o ip
192.168.0.178, grupo workgroup e usuario joary (nome dele) com password
xxxxxx. Tento acessar via ubuntu, conectar servidor, coloco
compartilhamento windows, o ip, o mesmo pede senha, e nada...da erro!!!
Estou configurando o acesso em minha maquina com o nome de usuario de
meu pai e sua respectiva senha. Nao eh isso?

Abs,
--
César Ferreira
Ubuntu 10.04 x32