[Ubuntu-BR] Pergunta?

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Segunda Maio 3 18:36:41 UTC 2010

Olha, só pra te advertir.

Eu fui do Kubuntu 9.10 (KDE 4.3) para o 10.4 e tive problemas de vídeo. Em
uma máquina tem Intel GM965 (x3100) e na outra Geforce 8400 GS. Ambas
on-board. Para driver nVidia o problema está com os binários proprietários
mas para Intel não achei nenhuma explicação.

Voltei para o Kubuntu 9.10 e coloquei o KDE 4.4 a partir do Launchpad. Tá
legal e tou levando a vida normalmente...

Vou esperar um bom tempo antes de ir para o 10.4 depois dessa...

Valew... o/

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>