[Ubuntu-BR] Ubuntu, a 10.04 Lucid Lynx

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Segunda Maio 3 18:27:16 UTC 2010

Eu uso uns 10 programas, eu citei o padrão do Gnome que não funciona,
mas na realidade são todos que não funcionam. Ou seja, tem hora que uns
não funcionam e outros funcionam, porisso eu tenho os 10 instalados,
pois hora eu uso um hora uso outro, na realidade acho que se trata de
algum plugin instalado, ainda não encontrei o erro de onde vem. É a
mesma coisa, o Firefox, tem hora que não abre um pdf na internet, então
uso outro o Chrome por exemplo, mas as vezes o Chrome não funciona aí
uso o Firefox ou o Epiphany.
Vou ver se consigo usar apenas um programa de cada coisa, porisso vou
fazer uma verdadeira batalha e instalar/desinstalar programas e testar
qual os que funcionam quando preciso, sei lá.... meu tempo também não
está nada bom. E ainda falam mal do Windows!!!!