[Ubuntu-BR] Mplayer nao roda nenhum video

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Maio 3 15:59:48 UTC 2010

Em Seg, 2010-05-03 às 09:46 -0400, Hugo Leandro escreveu:
> Instalei recentemente o mplayer no ubuntu 10.4, e vou mudar as configurações
> de video, mas o mesmo não salva as configurações. Toda vez que tento abrir
> um video aparece a seguinte mensagem...
> error opening/initializing the selected video_out (-vo) device.
> Mas eu ja tentei mudar, as opções, porém como dito, ao abrir novamente o
> mplayer ele não salvou as configurações, ele volta como estava...Alguém pode
> me ajudar...? Obrigado...

Hugo,
Não cheguei a usar o mplayer, mas lembro-me que durante a atualização
que fiz para testes alguns repositórios foram desabilitados e
bibliotecas pertinentes a som e vídeo removidas.
Experimente reabilitar todos os repositórios e atualize o sistema para
habilitar todas as bibliotecas.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632