[Ubuntu-BR] Duvida basica e cruel sobre o Nautilus

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Maio 3 15:51:36 UTC 2010

Em Seg, 2010-05-03 às 09:29 -0300, Welson de Avelar Soares Filho
escreveu:

> [Welson]
> Isso mesmo, na visualização em lista...
> Então não tem jeito mesmo!? Bom, o jeito vai ser ignorar então. Tá
> tranquilo...mas que poderia ter um jeito de desabilitar, poderia.
> Obrigado pela atenção.

Welson,
Peguei esse bonde meio que andando, mas acho que a finalidade da "visão
em lista" é justamente a de permitir abrir o conteúdo das pastas sem
sair do local atual, ou seja, você não precisa "entrar" na pasta para
ver seu conteúdo.
Creio que as visões em ícones ou compacta removem essa função.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632