[Ubuntu-BR] Duvida basica e cruel sobre o Nautilus

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Maio 3 15:07:51 UTC 2010

Em Seg, 2010-05-03 às 11:52 -0300, Flávio Alexandre escreveu:
> Já experimentou clicar no lápis que fica antes do path?

Alguns recursos que eu achava interessantes foram retirados na versão
10.04 um deles era você clicar no lápis e deixar a digitação por path,
por padrão :(
Outros que eu gostava, na personalização do Desktop, você escolhia
icones nos menus, barra de ferramentes com texto abaixo dos icones, ou
somente icones, o mixer de som eu preferia os controles deslizantes,
quando você quer usar a barra Docky voce podia excluir todos os paineis,
agora não dá mais, tem que ficar pelo menos 1 e outros detalhezinhos,
mas nada que não possamos nos adaptar ou mudar no gconf-editor "ainda"!

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>