[Ubuntu-BR] Mplayer nao roda nenhum video

Deusemar Junior djrweb em gmail.com
Segunda Maio 3 15:01:01 UTC 2010

Tem um problema com o gstreams e o X11 em algumas maquinas, tem que
configurar o plugin no alt + f2 e digitar o gstreamer-properties* * vai na
aba de video e escolhe no Default OutPut no item plugin escolha o X windows
System ( No Xv )...
Comigo resolveu espero q tenha ajudado...

Deusemar Junior
(gtalk) djrweb em gmail.com
(msn) djrchaves em hotmail.com