[Ubuntu-BR] Instalação do UBUNTU 10.04

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Maio 3 13:03:33 UTC 2010

Em Seg, 2010-05-03 às 08:39 -0400, Wilson Bento Picaz Bom escreveu:
> Olá PessoALL,
>
> Acabei de instalar o 10.04 partindo do zero.
>
> Quando coloco o usuario e a senha, ele tenta entrar no sistema
> ( demora
> um bocado ) e volta a pedir o usuario e senha.

hum... isso deve ser problema de vídeo... o ubuntu não está conseguindo
acertar a resolução correta para seu monitor.
Eu tive esse problema quando tentei instalar pra minha irmã, em um
monitor que eu tinha ele só estava entrando em modo de recuperação,
quando eu tentava entrar no modo normal ele ficava voltando pra tela de
login, ela teve que ir embora acabei não resolvendo... mas tudo indica
problema de resolução de vídeo.

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>