[Ubuntu-BR] Ubuntu, a 10.04 Lucid Lynx

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Segunda Maio 3 12:24:57 UTC 2010

Eu tive problemas com o Kubuntu e placas de vídeo Intel (x3100) e nVidia
(GeForce 8400 GS), conforme relatei em um post que criei aí.

Foi só isso que deu problema, o resto funcionou na moral. Até encontrei
algumas soluções paliativas, mas ficar com um sistema "manco" não rola né!?
Aí voltei pro Kubuntu 9.10, que estava lindo, maravilhoso e estável! *=P*

Um abraço.

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>