[Ubuntu-BR] Ubuntu, a 10.04 Lucid Lynx

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Maio 3 10:53:06 UTC 2010

2010/5/2 Jose A. Pinheiro <javaesrj em gmail.com>

> Pelo o que se ve nos foruns e por experiencia propria esse Ubuntu 10.04,
> Lucid Lynx esta sendo o pior lançamento da Canonical.

hehehe

Jose, a cada 6 meses temos mensagens como a sua. E a cada 6 meses temos
mensagens com a opinião totalmente oposta. ;) Muitas vezes depende do
hardware do seu computador.

O *único* problema até agora é com o flash, mas só no caso de assistir um
episódio de South Park em www.southparkstudios.com (o vídeo para, ou pula
alguns minutos do nada...). Mas td vez tem algum problema relacionado a
multimídia, que se acerta em poucos dias. No mais, meu notebook agora tem
função que eu nem sabia que tinha!

Caso ainda não tenha feito, envie um novo email colocando no assunto o
problema que vc está tendo. Às vezes existe solução e alguém pode te
indicar. Ou às vezes é um bug mesmo, e vc pode registrá-lo ou acompanhá-lo
no https://bugs.launchpad.net.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos