[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 19

Jorge Roberto Grobe grobe em utfpr.edu.br
Segunda Maio 3 10:47:21 UTC 2010

eu ja  uso  o linux desde  7.04 ( ubuntu)

como a minha area é matematica/estatistica  nao tive serios problemas

uso o wine rodar um programa do windows ,broffice no linux

e os outros sao todos software livres que tb rodam no windows

para mim é um dos melhores sistema operacionais.

ja é natural usar o linux.

ate mais
jorge roberto grobe