[Ubuntu-BR] Ubuntu, a 10.04 Lucid Lynx

Marta Vuelma marta.vuelma em gmail.com
Segunda Maio 3 02:43:09 UTC 2010

Boa noite a todos, especialmente ao José.

Concordo plenamente com todos que se posicionaram até agora. Qualquer
sistema operacional que "recém saiu do forno" está repleto de items que
necessariamente precisarão ser corrigidos. E, como alguns também falaram,
não existe necessidade de se migrar de versão a cada 6 meses.
Mas, se serve para encorajá-los, segue minha experiência.
Eu estava sem atualizar minhas máquinas (notebook e desktop) desde o 9.04. O
Netbook eu ainda não sei se vou mexer. Resolvi, após fazer um teste com a
RC2, migrar para a 10.04. E... surpresa! Está tudo funcionando muito bem no
meu notebook Acer Aspire 5100 e no meu desktop montado. Inclusive conexão
com VPN, wireless, etc, etc... que às vezes incomoda um pouquinho.
Como trabalho com suporte à redes, faço uso extensivo de ferramentas como
wireshark, ntop, ssh, entre outros. Está tudo 100%.
Espero ter ajudado com minha opinião.

Abraço e sucesso!

Marta Vuelma

Marta Vuelma