[Ubuntu-BR] Ubuntu, a 10.04 Lucid Lynx

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Maio 3 02:05:45 UTC 2010

2010/5/2 Jose A. Pinheiro <javaesrj em gmail.com>:

    Ôlas Pinheiro.

> Pelo o que se ve nos foruns e por experiencia propria esse Ubuntu 10.04,
> Lucid Lynx esta sendo o pior lançamento da Canonical.
> Na verdade ele ja nasceu errado. teve seu lançamento adiado por algumas
> horas devido a problema no grub, descoberto momento antes do lançamento.
> so fosse para lançar um produto tão bugado assim que então adiasse seu
> lançamento por alguns dias ou mesmo semana.
> do jeito que estar é que não é possivel.
> vou esperar o Ubuntu 10.10, Maverick Meerkat.
> esse Lucid Lynx não tento mais.

    E se for instalar o 10.10 assim que sair terá os mesmo problemas.
Se você quer estabilidade e não sair correndo atrás de correção de
problemas que não tinha, espere uns 3 meses para mudar de versão. Que
é o tempo que considero de amadurecimento. Nunca instalo uma nova
versão quando sai porque também acho que não está madura o suficiente
para mim. Fazendo isto, seus problemas diminuirão drasticamente.

    Alias trocar mesmo somente anual. Não vejo necessidade de ficar
formatando meu / de 6 em 6 meses.

> Jose A Pinheiro
> Ubuntu user

- []s