[Ubuntu-BR] Para quem ainda não instalou 10.04

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Segunda Maio 3 00:42:10 UTC 2010

Sim, é que algumas pessoas detectaram falhas na atualização. E, tem
gente que deseja instalar formatando, então, peço para instalar
atualizando e depois, se desejar, formata. Entende? só pra ver se na
atualização ocorreu tudo bem.