[Ubuntu-BR] Rádio On-Line Ubuntu 10.04

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Domingo Maio 2 22:47:10 UTC 2010

Eu geralmente pego o código fonte pelo firefox e procuro o link, q geralmente é algo do tipo "mms://...". Assim copio e colo no Rhythmbbox!  Mas pode ser um http tb! O negócio é ver direito no código fonte. Exs: mms://wmedia.telium.com.br/espiritafund - uma rádio AM no RJ; http://www.mpbfm.com.br/radinho.asx - uma FM; http://servidor25.crossdigital.com.br:8000/bandnewsrj - uma de notícias, tb FM.

Espero ter ajudado!
[ ]'s