[Ubuntu-BR] Desativar hardware

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Domingo Maio 2 22:17:00 UTC 2010

Hum nunca precisei fazer isto, mas acho que se voce remover o modulo dela
ela nao ativa mais, acho que é com sudo rmmod nome do modulo, mas não tenho
certeza se vai funcionar.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br