[Ubuntu-BR] instalando um modem 3 g da vivo

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Domingo Maio 2 20:43:50 UTC 2010

Marcos,

Após atualizar o meu sistema, passei a ter problemas com o meu modem
Huawei. A solução que empreguei foi simples e está descrita no meu
blog, neste endereço [1]. Como o procedimento envolve criar uma regra
simples o uDev, acredito que seja bastante genérica para funcionar com
outros modelos de modem. Testa e avisa se dá certo.

[1] Welrbraga. Ativando o modem 3G no Ubuntu.
http://blog.welrbraga.eti.br/?p=948

Em 30 de abril de 2010 09:28, Marcos de Almeida Santos Junior
<ssantosjjunior em gmail.com> escreveu:
> Meu ubuntu não reconhece o modem 3  g da vivo.
> Como faço para instalar meu modem 3 g vivo?
>

> --
> Dr. Marcos de Almeida Santos Júnior

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9