[Ubuntu-BR] Para quem ainda não instalou 10.04

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Domingo Maio 2 20:28:40 UTC 2010

E aí, beleza...

Seguinte, se você ainda não instalou o Ubuntu 10.04 então estamos no
mesmo barco. Queria fazer algo mais criativo.
Queria lhe convidar a realizar testes, primeiro que você fizesse um
backup do seus arquivos (em DVD se possível).
Tentar fazer o upgrade ainda no 9.10 via internet (se tens banda larga)
para ver se o sistema está funcionando ou não. Depois a reinstalação do
zero e fazer um balanço geral. Eu vou fazer assim e acho que vou
instalar essa semana, pelo visto não está ocorrendo erros graves.

Alguém tem alguma sugestão, algo que queria que fosse feito para teste?

blz