[Ubuntu-BR] Rádio On-Line Ubuntu 10.04

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Maio 2 18:06:54 UTC 2010

Eu consegui fazer funcionar normalmente, sem instalação de pacotes de
terceiros, mas com uma certa dificuldade:

Olhando o código-fonte da página, encontrei o arquivo
http://www.radioguaiba.com.br/Aovivo/default.aspx.
Dentro dele achei referência ao link mms://am.radioguaiba.com.br/guaibaam.

Esse link abre e toca normalmente no gnome-mplayer, vlc, totem, rhythmbox.

Achei melhor no rhythmbox porque fica salvo, mas o vlc e o totem tem
no menu um histórico dos últimos arquivos abertos.