[Ubuntu-BR] Rádio On-Line Ubuntu 10.04

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Domingo Maio 2 17:41:11 UTC 2010

Para ouvir estas rádios tenho que instalar o pacote ubuntu-restricted-extras e o w32codecs(32 bits) ou w64codecs(64 bits) dos repositorios do medibuntu.org. Não sei qual deles que me resolve o problema pois sempre instalo os dois.

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática
Celular: (54) 9917-1798
GTalk: ivanbrasil em gmail.com
Jabber: ibrasil em jabber.org
http://www.ubuntero.com.br

----- Original Message -----
From: "Julio Henrique Oliveira" <julioh1203 em gmail.com>
To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Sent: Domingo, 2 de Maio de 2010 13:27:18
Subject: [Ubuntu-BR] Rádio On-Line Ubuntu 10.04

Olá Pessoal,

Alguém teve algum problema para ouvir rádio on-line no Mozilla após
atualizar para a versão 10.04? Eu fiz uma instalação "do zero" em um
netbook meu e o Mozilla não foi capaz de achar os plugins para executar
MMS. O mesmo
aconteceu em uma Ubuntu 10.04 rodando no Virtualbox.

Alguém teve esse tipo de problema?

Abraços,

Júlio Henrique
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece