[Ubuntu-BR] atualização do UBUNTU 10.04

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Domingo Maio 2 14:04:43 UTC 2010

Tenho o K e o U em diferentes sessões, sem problema algum. O que
ocorre com o K é que após a instalação você tem que configurar a
linguagem em opções de região e idiomas, selecione PORTUGUÊS (DO
BRASIL) e o fuso horário ideal pra você. O restante o sistema faz
através de uma conexão, que dependendo dessa, pode demorar alguns
minutos. SÓ!