[Ubuntu-BR] Lucid RC trava na instalação

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Sábado Maio 1 18:33:34 UTC 2010

Engraçado, tanta gente no mundo inteiro instalou e não travou, até eu
mesmo fiz o teste dentro do virtualbox e não travou. Bom, se aconteceu
com você não é culpa do Ubuntu e sim do seu hardware, então, antes de
jogar pedra seria bom examinar com calma ;) o seu problema!