[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 LTS 32-bit version ou 64-bit version

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Sábado Maio 1 01:54:50 UTC 2010

Usando o novíssimo 10.04 LTS 64bits , pelo menos o Opera 10.10 está umas 2
a 3 vezes mais rápido no processamento de imagens e acesso à internet,
comparado com o 10.04 beta instalado na mesma máquina... (num Core 2 Duo
1.8) sem alterações em hardware. Aliás está mais rápido que no ubuntu 9.10
e no win 7 (e estão todos na mesma máquina - uso quad boot...)