[Ubuntu-BR] Novato na Lista

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Março 31 19:27:46 UTC 2010

Em Qua, 2010-03-31 às 16:24 -0300, Tiago Dib escreveu:
> Fábio será que seu cd utilizado na instalação não esta com problemas?
> Tenta fazer aquela busca por defeitos no cd que tem após a seleção do
> Idioma, caso apareça algum problema, baixe novamente a iso e grave em uma
> nova mídia.

Fábio,
Após seguir a dica do Tiago, se acaso o cd não apresentar defeitos no
check, verifique seu drive de dvd.
Isso ocorreu comigo há poucos dias ao tentar instalar o Lubuntu e, no
final das contas, o meu drive é que estava dando os últimos suspiros :)

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632