[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Março 31 19:19:34 UTC 2010

Pessoal,

O véio aqui é novato no Ubuntu One, fiz meu primeiro login hoje e mandei
dois arquivos para MyFiles.
Bem, no meu navegador tenho no marcador Ubuntu One a pasta Shared Files.
A pergunta é simples:
Como eu coloco arquivos nessa pasta, com o intuito de compartilhar os
arquivos com outros usuários, tipo tutoriais, screens, etc.?
Por outro lado, como eu posso ter acesso a arquivos de outros membros da
comunidade?
Acredito que isto seja simples, mas não estou chegando lá, logo...
qualquer ajuda é bem vinda.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632