[Ubuntu-BR] Asus EEEPC 1005 sem som

Leandro Vianna viannabugs em gmail.com
Quarta Março 31 02:12:02 UTC 2010

Em 28 de março de 2010 13:09, Marco Antonio Abreu <mabreu.ti em gmail.com>escreveu:

> Olá Pessoal,

Olá Marco!

> eu instalei o Ubuntu Netbook Remix 9.10 no meu EEEPC 1005 e tudo funcionou
> perfeitamente exceto o microfone, que não está captando o som embora o S.O.
> diga q está funcionando. Não grava nada nem consigo falar no Skype/Pidgin
> etc. Som, video etc está ok. Alguém sabe como resolver isso?

Tive o mesmo problema, resolvi procurando no launchpad
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/linux/+bug/449855

Siga as dicas dos ultimos comentarios!
Aqui está tudo funcionando, o único inconveniente é qaundo eu boto o fone
pra ouvir uma musica, a caixa de som dele continua tocando, o que nao
acontecia antes, se eu botasse o fone, parava e ficava apenas no fone, se
tirasse, voltava o audio pra caixinha. Pra funfar só o fone tenho de ir nas
preferencias e seleciona "Output headphones".

De resto, está tudo funcionando,  skype, gravação, etc. Espero que consertem
no 10.04

> abs.

Abração