[Ubuntu-BR] Skype, Audio e PHP no Unbuntu 9.10

Tiago Romanini tiago em skml.com.br
Terça Março 30 20:34:37 UTC 2010

Cara tenta http://localhost/phpmyadmin/

Ve se funciona.

Abs

Tiago Romanini

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de
repente você estará fazendo o impossível!!!"