[Ubuntu-BR] dica de software: aTunes

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Terça Março 30 12:12:31 UTC 2010

Em 29 de março de 2010 19:31, Paulo Horácio <horacllos em gmail.com> escreveu:

> Para quem não gosta do Rythmbox ou do Amarok como eu, eis aí uma
> alternativa
> que muito me agradou e pode agradar você também: aTunes. Não sei se é um
> software novo, mas não vejo tanta divulgação dele no mundo linux quando o
> assunto é player de áudio.
>
> http://www.atunes.org/
>
> Vale a pena testar. Skins belíssimos, repleto de recursos, em java mas me
> parece ser bem leve, e fornece numa barra lateral bandas e/ou músicas
> "semelhantes" as que você está ouvindo.

Complementando a dica que foi nos dada, gostaria de indicar um software
legal para quem gosta de aprender idiomas. Antenna: centenas de rádios do
mundo inteiro à sua disposição, basta que você tenha instalado em seu Ubuntu
o Adobe Air. Detalhes no site Olhar Digital:
http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=10744&/ANTENNA+CENTENAS+DE+RADIOS+DO+MUNDO+INTEIRO+A+SUA+DISPOSICAO
No link abaixo você baixa tanto o programa quanto o Adobe Air:
http://bcdef.org/antenna/
--
Locutor e Pedagogo