[Ubuntu-BR] rede sem fio deixou de funcionar

CYGNUS X-1 glaubersm em gmail.com
Terça Março 30 00:23:53 UTC 2010

pois é, tenho visto mta gente relatando passar por problemas com coisas q
deixaram de funcionar depois de alguma atualização. espero q seja dada maior
atenção a este tipo de problema pra q não aconteçam com tanta frequencia.