[Ubuntu-BR] rede sem fio deixou de funcionar

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Terça Março 30 00:20:41 UTC 2010

Eu consegui fazer minha rede funcionar instalando um .deb que encontrei na
net, mas é para placas Broadcom. Isso tudo serviu-me para que a desconfiança
que eu tenho em relação às atualizações da microsoft seja também válida para
o linux. Não quero desmerecer o linux, mas ir contra uma certa ideia [de
pureza] de que é um sistema infalível e confiável... eu bem sei o que é ser
pego de surpresa principalmente em atividades na faculdade, motivo este
porque ainda mantenho um win, com teia de aranha mas mantido, em uma
partição a parte.