[Ubuntu-BR] [n-Ubuntu] configurações do fluxbox

Gustavo Gattino gustavo.gattino em gmail.com
Segunda Março 29 18:04:16 UTC 2010

Olha cara... se não me engano tu usa o comando "fbsetbg
/caminho/da/imagem.jpg" pra colocar uma imagen de fundo..
Pra ela aparecer sozinha sempre que tu iniciar o fluxbox, tem que por esse
comando (com o caminha da imagem) lá no ~/.fluxbox/init.algumacoisa.
Se eu não me engano até vai ter esse comando lá já... só que ele vai estar
comentado (# na frente).

Espero ter ajudado.
Abração

Gustavo Gattino