[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 - bug na montagem de HD

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Segunda Março 29 02:20:21 UTC 2010

Além de aguardar, é aconselhável reportar estes erros no launchpad.

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática
Celular: (54) 9917-1798
GTalk: ivanbrasil em gmail.com
Jabber: ibrasil em jabber.org
http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Clayton Silva Lima" <claytonlima em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Domingo, 28 de Março de 2010 23:06:19
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 - bug na montagem de HD

Fiz uma instalação para testes da versão beta1 do Lucid Lynx e tive
problemas com dispositivos usb (mouse, teclado, webcam (ambos Microsoft),
pendrive 8GB Kingston).

No momento do boot (pós-instalação), recebo o aviso de que há problemas
também no video Intel e o sistema sobe com recursos mínimos, mas se tento
restart o X, o sistema fica no terminal.

Como a instalação é com o intuito para testar, nem esquentei, pois sei que
se trata de uma versão beta e todos os itens que não funcionaram nesta
instalação, funcionam perfeitamente no Karmic Koala 64 bits.

Os ajustes ocorrerão até a data de lançamento, aconselho aguardar.

Até!

Em 28 de março de 2010 22:41, Fabiano garcia Fonseca <
fabiano em linuxacessivel.org> escreveu:

> Pessoal!!
> em testes que tenho feito com o Ubuntu 10.04, notei que existe um bug na
> montagem de HD externo.
> Por exemplo, tenho um HD USB de 320 gb da Samsung, que no 9.10 monta
> automaticamente e funciona perfeitamente. Já no 10.04 este mesmo HD não
> monta automaticamente, embora esteja aparecendo no /dev/sdb1. Outro
> teste que fiz, foi com uma pendrive da Kingston de 8gb, o qual também
> não é montada automarticamente.
> Agora, o mais estranho, acontece com um HD de 160 gb da Seagate, pois
> [...]

Clayton Silva Lima

Do u known binary code? Express it using your fingers/hand :
00000 00001 00110 00100 10010 10001