[Ubuntu-BR] Espaço livre real no HD diferente do mostrado pelo nautilus

Jorgeluis Guerra jorgeluis.jp em gmail.com
Domingo Março 28 14:12:18 UTC 2010

Sim sim,
Isso logo quando você formata. No meu HD lembro que ficou uns gigas ocupados
logo depois da formatação. Natural, mas essa diferença assim, acho estranho.
Será meu HD? =\
E não uso lixeira, ou seja, ela vive sempre vazia.

Abraços,
Jorgeluis.