[Ubuntu-BR] Mudar GCC

edmarcos edmarcos.souza em gmail.com
Domingo Março 28 03:07:43 UTC 2010

Seguinte no próprio ubuntu vai ter disponível um gcc mais antigo.
Não importa se é 4.2.4 o que importa é que seja 4.2.x.
Instale ele pelo synaptic. Feito isto agora no prompt de comando
aonde vai chamar o instalador do vmware digite:

export CC=/usr/bin/gcc-4.2.x (substitua o x pelo sua versão correta)

agora digite novamente  o comando de instalação do vmware