[Ubuntu-BR] driver sansung scx4521f

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Domingo Março 28 02:34:18 UTC 2010

Olha só, estes dois links[1][2] não informam onde pode obter os drivers.

E para piorar, no site da Samsung[3] não há suporte para linux...

1 - http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=563159

2 -
http://blog.theunical.com/linux/installing-a-samsung-scx-4521f-in-linux-ubuntu/

3 -
http://www.samsung.com/us/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP01&prd_ia_cd=06010300&prd_mdl_cd=&prd_mdl_name=SCX-4521F&prd_ia_sub_class_cd=P

Em 27 de março de 2010 20:30, Claiton Meneghetti <
claiton_meneghetti em yahoo.com.br> escreveu:

> alguém poderia me indicar onde baixar o driver desta impressora?
>
> no site da samsung não tem mais.
>
> e também poderia me explicar como faço para descompactar e instalar?

Clayton Silva Lima

Do u known binary code? Express it using your fingers/hand :
00000 00001 00110 00100 10010 10001