[Ubuntu-BR] Sons do sistema

Arthur Engel arthur em engel.net
Sábado Março 27 19:07:34 UTC 2010

   Oi pessoal. Fiz a atualização do 7.10 pro 8.04 (é, eu sei, tô meio atrasado, mas é que do
7.04 pro 7.10 foi tão traumático que fiquei com essa até não poder mais, hehehe).

   Essa também foi traumática (fiquei 2 dias com o Ubuntu em árabe), mas consegui resolver tudo,
e estou feliz com a versão. A única coisa que está estranha é que ele não executa os sons do sistema,
exceto o de abertura. Executa todos os sons na internet (youtube, etc.), todos os sons que tenho
aqui (mp3, wav, avi, mpg), tudo perfeito. Só os do sistema mesmo não tocam (encerramento, erro, pergunta,
informação).

   Se eu vou em Sistema, Preferências, Som, Sons - todos os eventos estão definidos corretamente, e
se eu clico em "Testar", eles tocam, normalmente. Se vou na pasta deles e mando tocar, também tocam.
Só não executam nos eventos em que deveriam, apesar de configurados. Alguém já viu isso?

   Obrigado,

Arthur Engel