[Ubuntu-BR] Retirar Barra Lateral nas Mensagens Respondidas Pelo Evolution

jose salles salles.web em gmail.com
Sábado Março 27 18:56:23 UTC 2010

Como estou via web, vai de top:

Mário, selecione o texto com a marcação e no menu escolha "Formato" e clique
em "diminuir recuo".
Pronto, as marcas de tabulação serão removidas.

Salles (Nethell)