[Ubuntu-BR] [off] inspiron 1525

leonel pinheiro corrêa leonelp.correa em gmail.com
Sábado Março 27 02:23:27 UTC 2010

Pois é galera valeu mesmo pelas referencias do note, pelo que eu pude ver
realmente é um exelente notebook,

Tava falando aqui com o dono ele disse que encomendou o note da irlanda,
sendo que quando o note chegou a mae dele tinha comprado um pra ele tb dai
ele decidiu vender o note com 4 meses de uso ....bem acho que preco ta blz
por ja estar aqui e eu pegar em mãos, mais ainda vou ver essa parte pois no
site da dell os note tao bem acessiveis, de qualquer maneira vou ver esse
note pessoalmente no domingo dai aproveito pra passar uns testes de hd e
memoria pra ver se ta tudo ok.

Bem mais uma vez brigado a todos

Atenciosamente:

Leonel P. Corrêa