[Ubuntu-BR] [off] inspiron 1525

João Marcelo jmarcelo.alencar em gmail.com
Sexta Março 26 13:47:02 UTC 2010

eu comprei o meu há mais ou menos dois anos mesmo. até hoje, em questão de
desempenho, não tenho que reclamar. o único problema é que ele a pintura
dele costuma "desbotar" com o tempo, mas nada que interfira no funcionamento
da máquina. rodo ubuntu 9.10 nele redondinho, sem nenhuma configuração
extra. até o compiz roda bem na placa da intel.

agora em relação a desatualização, se você encontrar um Core i3 abaixo dos
2000 reais me avisa que quero um também!!!!

João Marcelo Uchôa de Alencar
Computer Science BSc.
jmarcelo.alencar(at)gmail.com
http://simetriade.blogspot.com