[Ubuntu-BR] [off] inspiron 1525

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 26 13:39:57 UTC 2010

Em Sex, 2010-03-26 às 10:05 -0300, leonel pinheiro corrêa escreveu:

> Que bom que esse not está com boas referencias, mais agora fiquei na duvida;
> sera que vale a pena pagar 1.600 num note que ta a 2 anos no mercado? ele ja
> nao seria meio antigo ou ultrapassado?

Leonel, opinião pessoal:

Se o hardware tem qualidade, não teve uso extremo e vai atender a
demanda de trabalho que você deseja, vale a pena.
Pelas opiniões que o pessoal te passou, o note é bom, o que inspira
certa confiança.
A questão é você conferir custo/benefício entre um novo e um usado -
esta é a pior parte e só você mesmo poderá definir isso.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632