[Ubuntu-BR] como faço para saber o que foi instalado na última atualização do sistema

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sexta Março 26 13:06:40 UTC 2010

O Gerenciador de Atualizações executou e no meio tinha algo relacionado a
kernel-module, temo que isso detonou minha rede sem fio que agora não está
funcionando. O driver propritário que eu ativei pelo "Drivers de hardware"
consta como ativo, mas a rede sem fio não inicia (luz apagada, consta como
inativa, e não adianta eu apertar Fn+F2). Não faço ideia de como resolver
isso, por isso quero saber o que foi atualizado anteriormente para
desinstalar na esperança de que volte a funcionar!