[Ubuntu-BR] Definindo configurações regionais no Gnome?

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Março 26 01:20:59 UTC 2010

Em 25 de março de 2010 21:43, Robson - GMail <aguiar.rd em gmail.com> escreveu:

> Ajustes de configurações relativos ao sistemas, como por exemplo o
> separador decimal, no KDE ou no Windows você pode escolher uma vírgula
> ou um ponto, bem como outras configurações como tipo da data, com "/" ou
> "-", e outras configurações. A grosso modo, muitos programas fazem suas
> próprias configurações, não sei como o Gnome faz em relação a isso, e se
> faz! No KDE faz, mas cada IDE tem suas particularidades. Tem que ter
> certeza se tem ou não. Uma coisa é certa, tanto o KDE como o Gnome
> seguem algumas regras padrões de acordo com uma organização (que não
> [...]

Entendi. Procurei no Editor de Configurações (gconf-editor) mas não
encontrei nada. Acho que está diretamente relacionado às configurações
de idioma.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com